Olá, jovem trocador de pele! 

Não, você não é um lobisomem!

E por favor nunca mais use essa palavra aqui novamente. Odiamos ser chamados assim, acredite!

 

Conhecer a nós mesmos não é tarefa fácil. Há centenas de anos estamos tentando entender como surgimos. Entretanto, o que sabemos é que não somos nem humanos e muito menos lobos.

 

Somos uma raça única no planeta capaz de trocar a pele humana por uma lupina. Porém, não nos transformamos em lobos, mas sim em algo muito maior e feroz. Você já trocou de pele uma vez e sabe do que estou falando. Sim, eu sei que dói, mas será mais fácil das próximas vezes. Eu prometo.

Quando trocamos de pele ficamos maiores e mais fortes. Aumentamos em média 25% a nossa altura e por volta de 300% o nosso peso em massa corporal. Somos mais fortes e mais resistentes, capazes de nos curar mais rápido, além de ganharmos sentidos aguçados, garras e presas afiadas.

 

Resumindo, nos tornamos terríveis máquinas de matar e por isso não trocamos de pele a todo instante. Mesmo aqui no Refúgio Verde você deve trocar apenas durante os treinamentos e lá fora somente quando estiver disposto a tirar a vida de um inimigo.

 

Você já sabia que seria um Karibaki e não um parente, pois não desenvolveu os dons de parente de sua linhagem. Pelo menos isso seus pais explicaram para você.

É uma pena que seus pais tenham abandonado nossa sociedade anos atrás. Não somos contra escolhas como as deles, mas saiba que precisamos de cada parente ou Karibaki existente e você entenderá o motivo nas aulas de História com Andréa. 

 

E sei que você ainda é um garoto de 12 anos que veio apenas para completar seu treinamento, mas no final terá uma escolha. Poderá partir e ficar com seus pais lá fora, fingindo serem humanos e vivendo uma vida comum, ou poderá se juntar a uma de nossas jovens alcateias e se tornar um grande soldado em nossa guerra.

A escolha será sua.

 

Ahh e qual é o seu nome mesmo garoto?

 

É um prazer conhecê-lo Vitor Verderio!

Sou Allan, um Destemido, e o médico chefe deste hospital. E agora vá! Está na hora de você sair daqui e conhecer o resto de seu novo lar.

Karibakis

Marcella Rossetti é autora da saga Filhos da Lua.

 

Todo o conteúdo do site está sob proteção dos direitos autorais.

Copyright © MarcellaRossetti - Todos os direitos Reservados.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • Skoob
  • Amazon