Linhagens e Legados

 

Seja bem-vindo às aulas de Controle.

 

Meu nome é Carolina Porto e serei sua instrutora neste treinamento. Sente-se ali, entre Lucas Matos e Rafaela Dantes, por favor. Hoje começaremos relembrando nossas aulas sobre as Linhagens e os Legados.

 

As linhagens têm origem entre os primeiros Karibakis que surgiram. Elas determinam em nosso DNA a habilidade especial que poderá usufruir como um Karibaki ou parente. Já os legados são as marcas que determinam a pureza de seu sangue.

 

Você possui o legado? Que bom. Isso significa que seus filhos terão mais chances de ser um trocador de pele. Mas não se engane parentes não são inúteis em nossa sociedade, pois eles não são humanos comuns e portanto, possuem também magníficas habilidades.

 

Vitor, sua mãe era uma Destemida e seu pai um Furioso. Então, me diga, com qual marca do legado você nasceu? Não, espere. Pelo seu tamanho, acho que todos nós aqui podemos adivinhar a resposta. Você carrega o legado dos Furiosos, não é verdade? Ora, não seja tímido... Aqui entre nós você não precisará ter vergonha do que é.

 

Bom, agora vou explicar sobre as habilidades que cada Karibaki e cada parente das quatro linhagens carregam e em seguida como podem melhor controlá-las...

Site oficial do livro "Filhos da Lua: o Legado", escrito por Marcella Rossetti.

 

Aqui vocês encontrarão notícias, imagens e conteúdos extras sobre os personagens e sobre o mundo Karibaki.

Todo o conteúdo do site está sob proteção dos direitos autorais.

Copyright © Filhos da Lua: o Legado - Todos os direitos Reservados.