Destemidos

Destemidos

Primeiro Legado

Parente: Capaz de retirar ou alterar as memórias de um humano, parente ou Karibaki (apesar de ser mais difícil no caso deste último).

 

Trocador de pele: Capaz de obrigar alguém a falar a verdade, precisando para isso apenas que a pessoa encare seus olhos e ouça sua voz. O Karibaki deve formular uma pergunta e dizer a palavra verdade na frase.

Furiosos

Furiosos

Segundo Legado

Parente: Possui grande resistência à dor, seus corpos são naturalmente maiores e mais resistentes do que os de quaisquer outros humanos ou parentes.

 

Trocador de pele: Corpo naturalmente maior e mais resistente do que o de qualquer outro trocador de pele. Suas garras e presas são mais afiadas e os ferimentos feitos por elas causam grande dor ao inimigo, atrapalhando-o durante uma luta.

Furtivos

Furtivos

Terceiro Legado

Parente: Capaz de escolher um único companheiro animal, e então são capazes de misturar suas consciências e sentidos com ele. Quanto mais próximo o animal é dele, mais fácil é a conexão.

 

Trocador de pele: Nas sombras, o corpo do Karibaki torna-se mais escuro, adaptando-se ao ambiente como um camaleão. Câmeras e outras tecnologias de vigilância não conseguirão percebê-lo.

Uivadores

Uivadores

Quarto Legado

Parente: Habilidade de ver e se comunicar com espectros ou espíritos.

 

Trocador de pele: Capaz de sentir a ativação de um Tau nas redondezas. Ele não é capaz de saber sua localização, porém compreende se está próximo ou muito distante. Também pode sentir informações geradas pela ativação, como: tipo de Tau, griats existentes e se a ativação é total ou parcial.

5-Farejadores-menorqualidade.png

Farejadores

Quinto Legado

Parente: Capaz de sentir a presença de criaturas e artefatos não humanos. Diferentemente do trocador de pele Farejador, pode sentir a presença de parentes Farejadores.

 

Trocador de pele: Capaz de sentir a presença de criaturas e artefatos não humanos. A potência e a distância dessa percepção são maiores do que as do parente.

Pérfidos

Perfidos

Sexto Legado

Parente: Possui a habilidade sutil de influenciar alguém a confiar nele. Seu alvo agirá como se fossem grandes amigos, bastando estar na presença do parente e ser capaz de ouvir sua voz. O Pérfido deve iniciar uma conversa e pedir para que confie nele.

 

Trocador de pele: Capaz de sentir os desejos e as fraquezas do alvo prestando atenção em seus gestos e sinais inconscientes.

Linhagens e Legados

 

Seja bem-vindo às aulas de Controle.

 

Meu nome é Carolina Porto e serei sua instrutora neste treinamento. Sente-se ali, entre Lucas Matos e Rafaela Dantes, por favor. Hoje começaremos relembrando nossas aulas sobre as Linhagens e os Legados.

 

As linhagens têm origem entre os primeiros Karibakis que surgiram. Elas determinam em nosso DNA a habilidade especial que poderá usufruir como um Karibaki ou parente. Já os legados são as marcas que determinam a pureza de seu sangue.

 

Você possui o legado? Que bom. Isso significa que seus filhos terão mais chances de ser um trocador de pele. Mas não se engane parentes não são inúteis em nossa sociedade, pois eles não são humanos comuns e portanto, possuem também magníficas habilidades.

 

Vitor, sua mãe era uma Destemida e seu pai um Furioso. Então, me diga, com qual marca do legado você nasceu? Não, espere. Pelo seu tamanho, acho que todos nós aqui podemos adivinhar a resposta. Você carrega o legado dos Furiosos, não é verdade? Ora, não seja tímido... Aqui entre nós você não precisará ter vergonha do que é.

 

Bom, agora vou explicar sobre as habilidades que cada Karibaki e cada parente das quatro linhagens carregam e em seguida como podem melhor controlá-las...

Marcella Rossetti é autora da saga Filhos da Lua.

 

Todo o conteúdo do site está sob proteção dos direitos autorais.

Copyright © MarcellaRossetti - Todos os direitos Reservados.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • Skoob
  • Amazon